A maneira mais fácil e rápida de criar seu banco de dados é usando um modelo do Access, o qual cria um banco de dados prontos para uso, completo com as tabelas, formulários, relatórios, consultas, macros e relações que você precisa para começar a trabalhar imediatamente. Se esse modelo não atender às suas necessidades exatamente, personalize-o.
Quando você abre o Access, vê um conjunto de modelos. Há mais modelos disponíveis online.
Dica: Se um banco de dados estiver aberto, selecione Arquivo > Fechar para fechá-lo.
- Abra o Access (ou selecione Arquivo > Novo) e selecione um modelo de banco de dados da área de trabalho (os modelos de banco de dados da área de trabalho têm uma imagem de uma folha de dados em segundo plano).
Dica: Se você não vir o modelo desejado, procure um modelo no Office.com. Abaixo da caixa Pesquisar modelos online, selecione Bancos de dados. Em seguida, na caixa Pesquisa, digite uma ou mais palavras-chave.
- Insira um nome para o novo banco de dados e selecione a sua localização. Em seguida, selecione Criar.
Fonte: Suporte Microsoft
Nenhum comentário:
Postar um comentário