Adicionar um campo para um tipo de dados específico no Access - Microsoft Office - Explica Info

Novidades

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Planilhas, células, fórmulas, gráficos...
Enviar e-mails, configurar assinaturas, pesquisar, filtrar...
Formatação, configuração, parágrafos, textos...
Layout, contornos, transparências, actions...

Adicionar um campo para um tipo de dados específico no Access - Microsoft Office

O Access valida os dados quando são inseridos para garantir que eles correspondam ao tipo de dados do campo. Se precisar de um formato de dados específico em um campo, especifique o tipo de dados ao criá-lo.

Com a tabela aberta no modo de exibição Folha de Dados, selecione Clique para Adicionar e, em seguida, selecione um tipo de dados

Adicionar um campo para um tipo de dados específico no Access - Microsoft Office

Digite um nome descritivo para o campo, por exemplo, Sobrenome.

Adicionar um campo para um tipo de dados específico no Access - Microsoft Office

Como você especificou um tipo de dados, o Access valida os dados inseridos no novo campo. Por exemplo, texto não é aceito em um campo Data. Especificar o tipo de dados também ajuda a minimizar o tamanho do seu banco de dados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here